Transverde Rio fecha venda de cinco caminhões Accelo com a Miriam

Entrega dos caminhões Eisenbahn

Em janeiro, a Miriam realizou a venda de cinco caminhões Accelo 1016, para a empresa Transverde Rio, especializada no ramo de transporte de bebidas e exportação de café. A transportadora conta com uma frota de 25 veículos, sendo 15 deles Mercedes-Benz.

Segundo Joaquim Rodrigues, diretor da Transverde Rio, o bom atendimento de toda a equipe da Miriam e, principalmente, do vendedor Felipe Trancoso foram determinantes para a concretização da compra. “Eu atendo o Joaquim há pouco mais de oito anos e já vendi 20 caminhões para ele, entre L1620 e Accelo”, informa Trancoso.

Depois de 14 anos transportando bebidas no Estado do Rio de Janeiro, ano passado, devido à crise e aos roubos de carga, Joaquim Rodrigues precisou reduzir sua frota, que já chegou a ter 81 veículos, levando a empresa a ser a maior transportadora do ramo no Rio de Janeiro. A expectativa para 2018 é voltar ao patamar anterior. Para isso, está prevista a aquisição de mais 15 veículos. “Estou muito feliz com a marca Mercedes-Benz e se o mercado for propício com certeza aumentaremos a nossa frota”, diz o diretor.

Deixe uma resposta