Seja bem-vindo 2018 e que possamos continuar fazendo a diferença

No ano de 2017, a Flores completou 60 anos de fundação. Uma série especial, publicada em nove edições, neste jornal Folha Verde, contou a história da empresa ao longo de todos esses anos de estrada.

Também em 2017, o Grupo JAL comemorou a certificação da versão 2015 das normas: NBR ISO 9001, do Sistema da Qualidade e NBR ISO 14001, do Sistema de Gestão Ambiental. As empresas do Grupo foram certificadas nas versões anteriores de cada uma destas normas em 2013 e, agora, renovaram a certificação já na nova versão. Além da certificação das novas versões foi mantida a certificação da OHSAS 18001:2007, do Sistema de Gestão de Segurança e Saúde do Trabalho.

Apesar da crise econômica, política e social que assola o País e o Estado do Rio de Janeiro, o Grupo JAL vem se mantendo firme em seus propósitos, honrando seu compromisso com colaboradores e clientes, de oferecer um ambiente de trabalho e um transporte público de qualidade.

A experiência angariada nesses 60 anos de existência, por meio de uma gestão que prioriza a satisfação desses dois públicos, e a conquista dessas certificações têm sido fundamentais para que as empresas do Grupo consigam superar os percalços da crise.

Manter uma equipe coesa e comprometida, uma frota de ônibus novos e modernos, promover ações de responsabilidade social e ambiental, entre tantas outras ações e projetos, considerados pelo Grupo JAL preponderantes para seu sucesso organizacional, são alguns dos nossos “segredos”.

O respeito e a valorização do ser humano e de nossos colaboradores fazem toda a diferença em nossa jornada. Que assim possamos permanecer em 2018 e nos próximos 60 anos. Desejamos a todos um novo ano onde a esperança continue nos guiando rumo a um País mais próspero e justo.

Deixe uma resposta