Brigadistas da Flores combatem focos do Aedes aegypti na empresa

A Brigada da Flores contra o Aedes aegypti, mosquito transmissor da Dengue, Zica e Chikungunya, tem atuado ostensivamente no combate aos focos de proliferação do vetor, orientando e conscientizando toda equipe da empresa quanto à importância de eliminar os riscos de transmissão das doenças.

O grupo conta com sete colaboradores: Eliane Rodrigues, técnica de Enfermagem do Trabalho; Marcos Aurélio Gil, supervisor de Segurança do Trabalho; Kelvin Pereira, técnico de Segurança do Trabalho; Fabio Creton, técnico de Segurança do Trabalho; Jorge Marques, líder da área de Mecânica Diesel; Fernando Pereira, apontador, e Mauri Gomes, programador de Frota.

A ação dos brigadistas está no combate e eliminação aos focos do mosquito

As ações dos brigadistas são divididas por área do local de trabalho e pela proximidade dos colaboradores com o membro da Brigada. Uma vez por semana é realizada vistoria completa no ambiente da empresa em busca de possíveis focos ou focos em potencial. A eliminação desses focos é feita imediatamente ou por meio de abertura de ordem de serviço solicitando ação urgente.

Deixe uma resposta