Natal +: campanha de arrecadação de donativos encerra dia 15 de dezembro

A campanha Natal + pretende beneficiar, este ano, 11 instituições, que atendem crianças e idosos. As doações poderão ser feitas até o dia 15 de dezembro e sua ajuda é fundamental para fazer a alegria das pessoas atendidas por orfanatos, abrigos e associações filantrópicas.

Você pode doar alimentos não perecíveis, roupas, sapatos, brinquedos, livros e produtos de higiene. Os produtos podem ser entregues em uma das cabines ou lojas localizadas nos pontos finais das linhas do Grupo JAL ou nas sedes das empresas.

Conheça um pouco mais sobre algumas das instituições que serão beneficiadas pela campanha Natal +:

Para a Associação Evangélica Projeto Criança Feliz, fundada há mais de 60 anos, as doações do Grupo JAL, que recebe há cerca de 10 anos, faz a diferença para o Natal das 23 crianças e adolescentes em situação de risco atendidas pela instituição. No momento, a maior necessidade é material de limpeza e alimentos.

Já o Asilo São Francisco de Assis, fundado em 1973, está entre os beneficiados pela campanha Natal + há quinze anos. Atualmente, a maior necessidade do Asilo são alimentos como leite e biscoitos de maisena e de água e sal.

O Abrigo Irmã Catarina, de 1965, está entre as instituições atendidas pelo Natal + desde o início da campanha. Alimentos como biscoitos, gelatina e mingau, e fraldas geriátricas tamanhos G e XG estão entre os produtos mais esperados. A instituição atende 34 idosas.

Casa da Solidariedade, instituição que atende moradores de rua

Para a Associação Casa da Solidariedade, de 1998, contemplada pela campanha do Grupo JAL há 14 anos, serão bem vindos alimentos como café, açúcar, leite e biscoito, e produtos de higiene e limpeza. A Associação atende moradores de rua, fornecendo café da manhã, almoço, palestras, oficinas de artesanato e reciclagem de latas, encontros dos Alcoólicos Anônimos e muita oração.

O Recanto Paz e Bem, que abriga 36 idosos, a maioria cadeirante e com idade acima de 80 anos, está precisando de leite em pó e material de limpeza. Criado em 2000, o Recanto passou a fazer parte do grupo de instituições atendidas pelo Natal + no ano passado.

Deixe uma resposta