Flores recebe Prêmio Melhores do Transporte Metropolitano de Passageiros

A Flores foi eleita, mais uma vez, a melhor empresa de transportes, na categoria Metropolitano de Passageiros, do Prêmio Maiores e Melhores do Transporte, promovido pela revista Transporte Moderno, da OTM Editora. A operadora foi considerada a melhor, a nível nacional. Este prêmio destaca os bons resultados e a eficiência das empresas de transporte e logística, por meio de ranking que classifica as operadoras por setores e modais.

A cerimônia de premiação foi realizada dia 28 de novembro, no Hotel Transamérica, em São Paulo, onde a Flores foi representada pelo gerente de Tecnologia da Informação, Sergio Lucas Pereira, e pela supervisora de Desenvolvimento Humano, Cristina de Souza Araújo Gullo.

Esta foi a 30ª edição do Prêmio Maiores e Melhores do Transporte.

O resultado é divulgado por meio de uma publicação, que traz em seu conteúdo dados dos balanços anuais das empresas, onde é feito o ranking das maiores e das melhores em todos os modais de transporte do setor (rodoviário, ferroviário, aéreo, marítimo e fluvial), e traz também as melhores empresas de implementos, carrocerias, pneus, logística e de soluções para o segmento de transporte.

A Flores foi representada pelo gerente de Tecnologia da Informação, Sergio Lucas Pereira

Deixe uma resposta