Campanha Natal + vai beneficiar instituições filantrópicas

A campanha Natal+, do Grupo JAL, já está em ação. Lançada no dia 30 de outubro, a campanha visa à arrecadação de alimentos, roupas em bom estado de uso, brinquedos, produtos de higiene e livros, para serem doados a instituições filantrópicas que atendem crianças, jovens, idosos e moradores de rua, procurando oferecer a eles uma vida mais digna. Entrando no seu 15º ano de realização, a Natal + este ano encaminhará os donativos para cerca de 12 instituições.

Para alcançar o maior número possível de produtos arrecadados, a campanha conta com a solidariedade dos colaboradores das empresas do Grupo JAL, de clientes, amigos, parentes e fornecedores. Uma gincana interna, ação nas ruas com banners, divulgação nos canais oficiais do Grupo e entre os fornecedores são algumas das iniciativas para aumentar a arrecadação. Além disso, o Grupo oferecerá brindes para as pessoas que doarem mais de três quilos de alimentos, item de maior carência nas instituições que serão atendidas. As doações poderão ser entregues até o dia 15 de dezembro, na sede da Flores e da Real Rio e nas cabines de controladores, nos pontos finais das linhas, onde foram colocadas sacolas de arrecadação.

Ao longo dos 15 anos de realização, a campanha já distribuiu mais de 70 toneladas de alimentos e 100 mil itens entre roupas, calçados e brinquedos.

Deixe uma resposta