Grupo JAL realiza blitz educativa e homenagem a motoristas Zero Acidente

A Semana Nacional de Trânsito, realizada anualmente entre 18 e 25 de setembro, consta do calendário de eventos do Grupo JAL. Tendo o transporte de pessoas como atividade fim, as empresas do Grupo investem no trabalho de educação no trânsito com o objetivo de diminuir o número de acidentes e humanizar as relações entre motoristas e pedestres.

Como acontece todos os anos, foram realizadas blitz de orientação a motoristas e pedestres, em pontos estratégicos, entre os dias 18 e 22 de setembro. Equipes de colaboradores estiveram em vários locais com faixa e distribuindo panfletos que traziam o slogan sugerido pelo Departamento Nacional de Trânsito: “Sua escolha faz a diferença no trânsito”.

Nos dias 27 e 28, respectivamente Flores e Real Rio prestaram homenagem aos motoristas Zero Acidente. Profissionais com três anos sem se envolver em acidentes de trânsito foram reunidos nas empresas para a solenidade. Na Flores, trinta e quatro motoristas foram homenageados e na Real Rio, vinte e três. Todos os homenageados foram agraciados com uma placa comemorativa e presentados com um Tablet da marca Samsung.

Motorista Zero Acidente – Na Flores trinta e quatro colaboradores foram homenageados

 

Na Real Rio foram vinte e três motoristas homenageados. Todos receberam uma placa comemorativa e um tablet

Deixe uma resposta