Colaboradores da Miriam participam de evento comemorativo dos 20 anos de Sprinter

Em comemoração aos 20 anos de Sprinter no Brasil, a Mercedes-Benz promoveu, para sua rede de concessionários, o evento “Vans Experience”, em que reuniu, para um treinamento especial, os vendedores da marca focados na venda de Sprinter e gerentes das áreas de vendas, serviços, peças e pós-venda. O evento foi realizado entre os dias 14 e 16 de agosto, no Grand Mercure, no Rio Centro.

Os participantes foram divididos em equipes batizadas com nome de países, que disputaram entre si soluções de cases sobre vários assuntos, como técnicas de venda, pós-venda, produto, segurança, entre outros, que estavam sendo tratados em salas separadas. As equipes percorreram as salas para adquirir conhecimentos e resolverem os cases sobre os temas em questão.

Dois colaboradores da Miriam integraram equipes vencedoras: o vendedor Alan Lorenzoni estava na equipe que levou o ouro e o gerente de Peças, Daniel Barroso, na equipe que ficou com o bronze. “O treinamento foi muito eficaz. Adquiri um amplo conhecimento sobre o produto e técnicas de vendas, que serão essenciais para um melhor desempenho no futuro”, disse Lorenzoni. “Vi a Sprinter nascer e inaugurar no Brasil o segmento de transporte de médio porte. Assisti e participei da sua evolução. E hoje, sinto um imenso orgulho de fazer parte dessa história”, afirmou Barroso.

O treinamento contou ainda com test drive comparativo com os principais concorrentes, realizado no Parque Olímpico, além de uma experiência inédita, com manobras para demonstração do sistema de segurança ESP (Programa de Controle de Estabilidade).

Evento em Setembro

Também em comemoração aos 20 anos de Sprinter, a Miriam realizou, dia 20 de setembro, evento em seu showroom. Foram vendidos 13 produtos, entre veículos e consórcios, e os vendedores Alan Lorenzoni e Daniel Roberto foram os destaques com o maior número de vendas.

Deixe uma resposta