Ouvidoria Vapt Vupt: o seu canal de comunicação com a empresa

O Grupo JAL sempre esteve aberto a ouvir seus colaboradores, com o objetivo de buscar, cada vez mais, atender suas necessidades, expectativas e desejos, que estejam ao nosso alcance. Uma das ferramentas adotadas para facilitar a comunicação entre a direção da empresa e os colaboradores é a Ouvidoria “Vapt Vupt”, criada há 13 anos.

A Ouvidoria tem como objetivo receber as demandas dos colaboradores, por meio de formulário impresso, no qual o colaborador informa seu nome, matrícula, telefone e e-mail e pode fazer sua manifestação, que é depositada em urnas disponíveis em pontos estratégicos da sede (Atendimento do GEADP, Espaço Café, Recebedoria, e Sala de Estar Social). Também é possível enviar sua opinião através do e-mail vaptvupt@transportesflores.com.br. É fundamental que o colaborador sempre se identifique para que a empresa possa, se necessário, fazer uma avaliação mais aprofundada e também para que seja possível dar retorno do contato.

O formulário é recolhido pelo GEDHO, que também recebe os e-mails, dando a eles o mesmo tratamento: as manifestações, sejam feitas por formulário ou por e-mail, são encaminhadas aos responsáveis pelo assunto e à diretoria. Após sete dias úteis, o colaborador recebe a resposta.

Os assuntos relacionados especificamente ao processo de trabalho devem ser tratados diretamente com o líder da área ou com o gerente. À Ouvidoria devem ser relatados os casos relacionados à empresa em geral ou que sejam de maior gravidade. O sigilo é garantido nesses casos.

1 comentário em “Ouvidoria Vapt Vupt: o seu canal de comunicação com a empresa”

  1. A respeito da Cozi bella:
    As escolhas das frutas servidas como opção para a sobremesa estão cada vez mais adequadas tanto do ponto de vista da adequação nutricional quanto da qualidade de apresentação dos alimentos.Parabéns!

Deixe uma resposta